ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você tem valor...ღ

A Bíblia diz que o nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo, ou seja, se é templo e morada do Espírito Santo, temos que cuidar bem dele, né verdade?
Diz o ditado popular: O que é bonito é pra se mostrar.
E a palavra de Deus nos diz assim:Bem-aventurado aquele vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não vejam as suas vergonhas (Ap.16:15). Qual desses dois conselhos você prefere seguir?
A carne pede pra mostrar o que é bonito pra você ir pra o inferno.
E Deus te pede pra ser santo, pra você  ir morar no céu.
Hoje no mundo tão moderno em que estamos vivendo, tudo é normal, tudo pode.
Só que não é bem assim, temos que  aprender a nos valorizar, se você não se valoriza, quem vai valorizar você?
Mas Deus  te ama e pra ELEvocê tem muito valor, mais exige de você mudança de vida e de atitudes, você é importante para Deus, você é criatura dEle,  Deus te criou, mais não pra você ser um brinquedo nas mãos do diabo, e sim um instrumento nas mãos de dELE. Pare um pouco para refletir nesse exemplo que vou te dar agora: Você tem uma mercadoria para vender, e precisa ser vendido de todo jeito, o que você vai fazer para tua mercadoria sair mais rápido?  Colocar à exposição né verdade? Então vamos concluir, se você tem algo à exposição é porque quer vender,é lógico que o vendedor vai ter que aguentar perguntas, pegadas, olhadas, gracinhas, e as vezes fazem tudo isso e deixa pra lá, não quer e não valoriza sua mercadoria, só por curiosidade, só pra saber e pronto.
Com você não é diferente minha amiga(o), o diabo não te valoriza em nada, ele quer que vocÊ continue assim, sem ninguém te dar valor, sem credibilidade, que muitos olhem, use, e jogue fora como um objeto qualquer. Mais eu conheço uma pessoa que já te compou com preço de sangue, que morreu por ti, que sempre te valorizou, que não te despreza, que não te critica, que te ama muito e estar te esperando de braços abertos e seu nome é JESUS.
Jamais esqueça disso: VOCÊ TEM MUITO VALOR PARA DEUS!!! Você tem tanto valor que DEUS deu seu único filho em morte de cruz por amor a VOCÊ minha amiga(o).
 Não é essa a  vida que Deus quer para tí, saia desse abismo enquanto é tempo minha amiga. (o)
Valorize seu corpo, não dessa forma que você valoriza, isso não é valorizar e sim desvalorizar, valorize você, e seus famíliares.
Deus quer te libertar dessa vida de prostituíção, basta você querer, Ele quer te dar um lar, uma pessoa que te valorize, que te respeite e que te ame de verdade.
Talvés você ache impossivel sair dessa vida que estais levando, mais Deus quer te tirar dessa lama, ele ama você, só aborrece suas atitudes, mais se você reconhecer que precisa mudar de vida, que precisa de Jesus, ele está de braços abertos te esperando.
Talvés você é até afastada(o) do evangelho, ou filha(o) de uma serva de DEus, ou de famíliares crentes, ou até mesmo nunca conheceu a Jesus, mais seja qual for a situação, tem pessoas que te ama, e se preoculpa com a você. 
 E você sabe dos  lindos planos que Deus tem na  tua vida, ainda à tempo de você sair desse poço, Deus tem te dado muitos livramentos poupando a tua vida, te dando sempre uma chance, procure não desperdiçar as chances que Deus tem te dado, essa pode ser a ultima chance minha amiga(o).
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário