ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 20 de maio de 2012

Passeio em Maragogí...ღ







Antes de comentar sobre nosso passeio, quero agradecer ao meu amado e admirado DEUS por muitas bençãos! Não que eu  mereça, reconheço que nada mereço, só tenho mesmo é que agradecer a Deus, por sua fidelidade na minha vida e da minha família. Deus é Fiel!
Passamos 3 dias inésqueciveis na práia de Peroba em Maragogí, eu, meu esposo e minha filha na www.pousadabarravelha. Pense  numa pousada linda! Aconchegante e com um ótimo atendimento,  fizemos passeios de barco, ás Piscinas Naturais pra ver os Corais de Maragogí, fiquei encantada são lindos! Eu parecia uma criança, explorei  aquele momento que viví entre os corais e os lindos peixinhos coloridos ao nosso redor. Tem poucas fotos aqui do nosso mergulho nos corais, porque foram muitas fotos, o restante vou colocar no face e orkut.
 Agradeço também ao meu amor Murilo, ao homem da minha vida, ao meu belo e admirado esposo, cada dia que passa o amo mais, quero agradecê-lo pelo carinho e amor pela sua família, sempre nos proporcionando momentos inesqueciveis, procurando dar sempre o melhor para nós. Já passamos por dificuldades financeira e sei como ele ficou em não poder nos dá o  melhor, mais graças ao nosso DEUS que sempre nos ajudou nos momentos difíceis, superamos e hoje estamos desfrutando das bençãos derramadas, aleluia! Quando DEus quer é assim, ele dá aquem quer, e tira de quem quer, e ninguem pode impedir o seu trabalhar. Ô gloria!  Termino aqui agradecendo mais uma vez ao meu DEUS, por que sem ELE não somos nada, sou eternamente grata a ELE por tudo, te amo meu PAIZÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário