ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deus não desiste de VOCÊ! ...ღ

Esta é uma verdade absoluta e inquestionável.

Deus não abre mão da sua vida.

Você vale mais do que o mundo inteiro, Deus vai ao seu encontro, que estejas em profundo abismo.

Deus não desistiu de Adão e Eva, não desistiu de Davi, não desistiu de Paulo, e não desistiu de você.
As vezes desistimos de alguém com tanta facilidade, as vezes por falta de compreenção, por impaciência, por decepções, por falta de amor, por não ser correspondido, por vários outros motivos.
Mas, Deus nunca desistirá de nós, motivo teria de  sobra se Ele viesse a desistir de nós.
DEus nunca nos abandona, nós é que viramos as costas para Ele.
Podemos virar as costas para Deus quando nossos sonhos são adiados.
Você já teve algum sonho adiado?
Já prestes a realizar um sonho e no ultimo minuto tudo mudou.
Comigo já aconteceu e não fiquei muito feliz...
Estamos infelismente vivendo uma época que pensamos só em TER e não em SER.
E aos poucos estamos virando as costas para Deus e não percebemos, podemos virar as costas para Deus de várias formas: Quando alguém nos decepciona, quando não queremos esperar nEle, quando fracassamos,etc.
As veses somos tão inconstantes, tem tempo que estamos uma benção, buscando sempre a Deus, as vezes procuramos força e não encontramos. E essa nossa inconstância muitas vezes nos leva a pensar que Deus vai desistir de nós, que DEus não vai investir em nossa vida.
Não sei qual o caminho você tem andado, qual os passos você tem andado, e que situação esta vivendo neste momento. Eu não sei se você virou as costas para Deus. Mas, eu sei que Deus não desiste de você. Eu sei que você é a menina dos olhos de Deus. Eu sei que você é propriedade exclusiva  de Jesus Cristo. Eu sei que Jesus te comprou com o sangue precioso. Aleluia! 
Você pode estar na lama, mais Deus não desiste de você.
Deus não rejeita você, Ele rejeita o pecado.
O filho, as vezes, acha que não precisa do pai. Mas, o pai sempre está lá não desiste de ajudar o filho.
Ás vezes o filho não reconhece que tem um bom pai. Mas, o pai não deixa de amá-lo por isso.
Deus não desistirá de você mesmo que você não mereça.
Se  preciso for, Ele lutará com você para conquistar o seu coração, porque Ele não pode abrir mão do direito de ter você.
Deus tem lutado com você tambem, Ele tem colocado intercessores em teu caminho, Ele tem colocado pregadores diante de você, você tem escutado muitas vezes a voz de Deus.
Se  preciso for, Ele tocará em seu corpo, e em seus bens  para que você se quebrante, para que você se humilhe. Mas, Deus não vai abrir mão da sua vida.
Ele te ama muito, por isso que Ele não desiste de VOCÊ.

2 comentários:

  1. é verdade deus nunca desistio de nós...

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz com seu comentário, é sinal que alguém esta sendo alcançada com a palavra de DEus, toda honra e glória seja dada ao SEnhor, quero ser um instrumento levar o ide do Senhor. Deus te abençoe amiga(0),se sinta à vontade pra colocar comentários.

    ResponderExcluir