ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Essas são as mais chegadas...Amo vocês! ...ღ


Tem várias pessoas que mim rodeia, posso até chamá-las de amigas. Amigas de igreja, amigas de colégio, amigas de trabalho e etc. Só não posso dizer que confidêncio minha vida com elas.
  Sabe aquela amiga...? que você pode contar um segredo, que você pode contar com ela na hora que você mais precisa, que você passeia, que você dar gargalhadas, que você se sente bem perto dela, que sua amisade com ela tem história, que você cochicha no ouvido dela, que tem intimidade até de mexer nas panelas dela,kkk. Somos assim... essas 6 amigas da foto aí em cima é presente de Deus na minha vida, somos mais que amigas, somos irmães, somos confidentes, elas são especiais pra mim.
Cada uma tem uma história na minha vida, vou contar um pouco pra vocês.
  Ana que é a primeira da foto, temos uma amizade de 16 anos, ela sabe tudo da minha vida, conto tudo pra ela e ela pra mim, ela é a que mora mais próximo, é minha visinha. Quando estou em dúvida, ou preciso de um conselho, corro logo a sua procura, a admiro muito, tem uma sabedoria natural, é realmente uma mulher sábia e temente Deus.
Edlene, sofreu um pouco comigo,ela sabe do que estou falando kkk mais não desistiu em conquistar minha confiança, está entre as 6 como melhor amiga, temos uma amizade de 10 anos, ela realmente mim conquistou, já mim deu provas suficiente de uma verdadeira amiga, na hora que preciso não mede esforço, sempre disponível, obrigada amiga tenho uma admiração muito grande por tí.
Ivone... que saudade amiga! Sinto tanto sua falta, como chorei quando você foi embora daqui, mesmo sempre ligando pra você, você vindo aqui mim visitar, mais isso não é o suficiente, queria muito você aqui, pertinho de mim pra gente bater aquele papo kkk, mais nas férias de julho se DEus permitir irei aí em Carpina, afinal sou eu que devo a visita né?  Minha amizade com Ivone tem 5 anos, ela morou aqui 2 anos, todo dia que  ia levar o almoço do marido ela vinha na minha  casa,ficamos tão intimas, uma amizade tão verdadeira, tão linda, que mesmo agora distante permanece firme, pra glória de DEus, te amo amiga,bjus!
Irmã Lara! minha amiga ingraçada kkkkkk, eu morro de rir com ela, temos uma amizade de 4 anos + ou -, ela foi embora pra Uberlândia, mais nos comunicamos sempre por e-mail, e ela sempre que ela pode  vem aqui mim visitar, é impossível  esquecê-la kkkkkkk. Toda vez que ela mim via dizia assim: Andréa você é custosa! kkkkkkkkk, essa expressão é da terra dela, a voz dela é muito ingraçada, adora conversar, e quando agente se juntava, nossos  maridos sofria  esperando,kkkk. Amiga jamais esqueço de te apresentar a Deus, espero que sejas muito feliz aí em Uberlândia.Bjus!
Jeane minha amiga de longas datas também, temos muito mais de 15 anos de amizade, trabalhamos juntos no Hotel Gavôa, eita que saudade! Na hora do almoço agente ia pra um chalé colocar a conversa em dia,kkk. Hoje graças a Deus ela aceitou a Jesus, casou, tem 3 filhos lindos, sempre vem na minha casa, quando nos encontramos as horas passa e nem percebemos, por que agente passa meses sem se ver, mesmo morando  a um bairro próximo ao meu, ela tem as crianças que requer muita atenção, estou orando por tí amiga, não esqueço do pedido de oração que você mim pediu pra orar, créio que quando te ver novamente você vai dizer que já está de posse da vitória.Bjus!
Luciana, é a mais... como dizer a palavra certa para descrevê-la? Acho que a mais palhaça, carinhosamente falando, ninguém consegue ficar perto dela sem sorrir, isso é impossível,kkk.
Tenho uma admiração muito forte por ela, temos muito anos que nos conhecemos, mais começamos a ser mais intimas faz uns 6 anos + ou - isso, ela é uma pessoa muito bem humorada, ela tem uma alegria contagiante, amo estar com ela. Lú, estou orando pra teu evangelista chegar visse,kkkk?
Eu créio, que essa brincadeira, pode se tornar possível, você merece ser muito feliz, e eu créio que Deus vai realizar o desejo do seu coração.Beijão!
Agradeço a Deus pela vida de cada uma de vocês, ter amigas como vocês... é benção divina.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário