ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vestimenta Feminina...

Estes princípios estão sendo muito desprezados nos dia de hoje.
A moda do mundo tem entrado em nosso meio. O padrão de decência cada vez mais tem sido rebaixado.
Se nós, principalmente evangélicos, que prega Jesus, com palavras e atitudes. Ao olhar no espelho quando estiver nos vestindo para ir a igreja, trabalho e passear. Fizermos uma pergunta a nós mesmo. Será que estou me vestindo de forma decente? Será que esta roupa, não vai fazer meu amigo de trabalho, meu irmão da igreja pecar? Se você  ainda ficar em duvida, então faça a seguinte pergunta. Deus, será que tu estais se agradando desta roupa que estou usando? Com certeza se o Espirito Santo ainda habitar em você, Ele irá te falar.
Não importa que tipo de roupas estamos vestindo, seja calça, saia, bermuda ou vestido. O importante é que nossas vestes seja pura e decente, ao invés de usar uma roupa sensual.
Se Deus te deu um corpo bonito, não se aproveite para fazer propaganda do seu corpo, e nem fazer o teu irmão de banco, ou teu amigo de trabalho pecar, ou até mesmo ir para o inferno. Guarde seu corpo para seu marido, ou se não for casada o seu futuro marido.
Nós mulheres sabemos quando estamos chamando a atenção de alguém com nossa roupa,  sabemos quando estamos com roupas decentes ou indecentes. E ainda temos a ajuda do Espirito Santo para nos ajudar, Ele tem ciúmes de nós. Se você fechou o seu coração para o Espirito Santo, te aconselho á abrir o seu coração e pedir para Ele te direcionar em toda área da sua vida. Ele tem tanto cuidado em nós, que até nos vestir Ele nos ensina.
Pra ser linda não precisa ser vulgar, só precisa ser elegante.
 
Quando convocares as tuas tropas,
o teu povo se apresentará voluntariamente.
Trajando vestes santas,
desde o romper da alvorada
os teus jovens virão como o orvalho.
Salmos 110:3

 
O que você está fazendo,
ó cidade devastada?
Por que se veste de vermelho
e se enfeita com joias de ouro?
Por que você pinta os olhos?
Você se embeleza em vão,
pois os seus amantes a desprezam
e querem tirar sua vida.
Jeremias 4:30

 
"Eis que venho como ladrão! Feliz aquele que permanece vigilante e conserva consigo as suas vestes, para que não ande nu e não seja vista a sua vergonha."
Apocalipse 16:15

  
“Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus), com boas obras.”
I Timóteo 2: 9



2 comentários:

  1. A paz amada!! Muito edificante esta mensagem!! Também falei sobre isso no meu blog, depois dá uma passadinha lá.
    http://mulhervirtuosadedeus.blogspot.com.br/2013/11/as-vestes-da-mulher-crista.html
    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher virtuosa teme a Deus e é sábia (Provérbios 1:7) e cumpre Seus mandamentos (Salmos 112:1). Ela rejeitará ideias sobre mulheres que são contrárias à palavra de Deus. Ela não sucumbirá às dificuldades maritais porque sua confiança está no Senhor, não nas dificuldades.parabens pela iniciativa.
    Deus te abençoe !

    ResponderExcluir