ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um sonho pela metade...ღ

Hoje de tive um sonho... mais não soube decifrar.
Eu gostei do sonhor, mais acredito que tem algum significado, só que não sou bem em decifrar sonhos.
 Sonhei que o meu Pr. da área chegava na minha casa e quando entrava ele saia olhando a casa toda, e no momento que saia olhando cada cantinho da casa ele sorria, e olhava pra mim e dizia agora ela estar arrumada... Então eu chegava perto dele e dizia: Meu Pr. querido que eu amo, mim dê um abraço! E ele mim abraçava, e eu  abraçava ele muito forte, e quanto mais eu abraçava mais eu chorava, chorava, e ele mim perguntava... Por que eu estava chorando? Só que nem eu sabia o por que de tanto chôro... Então ele mim perguntou assim, você já foi hoje em Sulamita? Eu respondí, não!
Ele mim disse: Então vamos lá, que eu vou lhe contar testemunho.
Era como se ele quizesse mim contar para mim consolar. Só que não deu tempo ele contar, por que eu acordei kkk, e fiquei chateada comigo mesmo, não era pra eu ter acordado naquele momento.
Mais fiquei curiosa pra saber o que ele ia mim contar, e  também pra saber o significado desse sonho.
 Se você tem esse dom, dado por Deus de decifrar sonhos, por favor fique à vontade, ficarei muito grata.
Que Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. É de grande importância divulgar o AMOR de Deus!!!
    Abraços,

    Cadica

    ResponderExcluir
  2. Olá Cadica!
    Obrigada por sua visita!
    Que Deus te abençoe e volte sempre!
    Abraços!

    Andréa

    ResponderExcluir