ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sou crente para morar no céu...ღ

Todos os dias antes de dormir fazemos um culto na nossa casa para adorar ao Senhor... cantamos, lemos a palavra e depois oramos. E ontem depois que lí a palavra, falei um pouco sobre o versículo para minha filha, e logo depois que eu terminei de falar, eu lhe fiz uma pergunta.

O QUE SIGINIFICA SER CRENTE PARA VOCÊ?

E ela mim respondeu: Não sei.
Então o Senhor colocou essas palavras em meu coração para lhes falar.
Ser crente não é simplismente ir para igreja.
Ser crente não é oculpar um banco cantando em algum orgão.
Ser crente não é oculpar uma posição, ou algum cargo.
Ser crente não é só cantar.
Ser crente não é só ler a bíblia.
Ser crente não é procurar a roupa eo sapato mais lindo  para ir para igreja.
Ser crente não é só crer em Deus.
ISSO É MUITO POUCO.
Ser crente  é muito mais que isso.
Ser crente é ir á igreja adorar a Deus.
Ser crente é ler a bíblia e colocar em prática.
Ser crente  é ter compromisso com Deus.
Ser crente é você dar testemunho onde mora, onde trabalha, onde estuda, na pizzaria, na práia, com amigos, em casa, onde agente chegar é pra fazermos à diferença.
Ser crente é glorificar o nome do SENHOR com o corpo, alma e espírito.

SER CRENTE É ISSO E MAIS QUE ISSO!
SER CRENTE É CRER EM DEUS!
É  SER SANTO E SEPARADO DO MUNDO PARA UM DIA IR MORAR NO CÉU!
ISSO É SER CRENTE.
SERÁ QUE VOCÊ ESTAR SENDO CRENTE?




Nenhum comentário:

Postar um comentário