ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Bons frutos...Frutos do Espírito! ღ

Eu sou a videira verdadeira, e meu pai é o lavrador.
Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.

O fruto é o catater cristão, como qualidades, que no crente glorifica a Deus, mediante sua vida e seu
testemunho.

Conservar a palavra de Deus continuamente em nosso coração e mente, tendo-a como o guia das nossas ações.

Cultivar o hábito da comunhão constante e profunda com Cristo, a fim de obtermos dEle força e graça.

Obedecer aos seus mandamentos e permanecer no seu amor, e amar uns aos outros.
Conservar nossa vida limpa, mediante a palavra, resistindo a todo pecado, ao mesmo tempo submetendo-nos à orientação do Espírito Santo.

É esta a nossa maneira de corresponder ao dom da vida e ao poder divinos concedidos no momento da conversão. Permanecer em Cristo resulta em Jesus continuar a habitar em nós; frutificação do discipulo; susseço na oração; plenitude de alegria. As consequências do crente deixar de permanecer em Cristo são ausência de fruto, a separação de Cristo e a perdição.

Portanto, se realmente quisermos dar frutos que glorifiquem a Deus, a condição primordial consiste em permanecer ligado a Jesus  Cristo. Receberemos  dele toda vitalidade para que os frutos de Deus em nós sejam constantes e abundantes.

UMA EFETIVA VIDA COM CRISTO É O QUE FAZ O CRISTÃO PRODUZIR FRUTOS AGRADÁVEIS A DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário