ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 28 de abril de 2012

Ainda...ღ

Oh amante da minha alma!
Aquem mim curvo e adoro!
Aquem presto o meu louvor, e a minha adoração!
Ao meu amigo fiel!

Ainda que eu seja abatido e cair...
Ainda que um exército se levante contra mim...
Ainda que os amigos se tornem inimigos meus...
Ainda assim, eu vou louvar a Deus.
Ainda que eu não tenha mais razões para cantar...
Ainda que não haja esperança para mim...
Ainda que essa dor seja mais forte do que eu...
Ainda assim, eu vou louvar a Deus.
Eu te louvarei pra sempre por que és um Deus fiel.
Louvarei com minha voz, e Tú mim ouvirás do céu.
Eu te exaltarei pra sempre, oh altíssimo grande Rei.
Pois ninguém é como tú meu  Deus.

Tú és o que eu mais preciso!
Tú és o amante da minha alma!
Meu Deus!
Meu pai!
Meu amigo!
Sem tí eu não posso viver!
Ainda que fique solitário!
Mais a tua presença, mim acalma, mim preenche.

Ainda que o inverno se demore a passar...
Aindaque as flores não cresçam em meu jardim...
Ainda que não queiram mais ouvir a minha voz...
Ainda assim, eu vou louvar a Deus.
Ainda que esquecido eu seja aqui por meus irmãos...
Ainda que eu tenha que viver na solidão...
Ainda que não acha quem acredite em minha fé...
Ainda assim eu vou louvar a Deus.

Essa é a letra de um hino que fala muito ao meu coração, todas as vezes que escuto sinto a presença de Deus.
Espero que fale ao seu coração também.
Jesus te ama!




Nenhum comentário:

Postar um comentário