ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 28 de abril de 2012

Poema do blogueiro ღ

O blogueiro é um escritor
E ás vezes tanto se empenha
Que chega a escrever com a alma
O que pensou escrever com a pena.

Achei este poema tão lindo!
 Peguei este poema do livro que minha filha esta lendo.

É uma pura verdade este poema , as vezes começo a escrever aqui no meu blog, e fico tão inspirada que vou falando tudo o penso e que estou sentindo, começo a escrever e quando vejo tem um jornal, kkk.  Mesmo que para alguém não tenha nenhuma importancia minhas palavras, ou  ache  pura bobagem o que escrevo. Mais para mim tem  muita importância, e mim faz muito bem, por que falo o que vem do fundo da minha  alma, que seja bobagem ou não, estou sendo verdadeira em minhas palavras.
 Agradeço a todos vocês que curtem meu blog, obrigada mesmo de todo meu ღ, beijo grande! 
Aqui vocês vão conhecer um pouco do meu dia-a-dia, e sempre ouvir falar do meu amado e admirado DEUS, a ELE toda hora e glória e todo o meu louvor!
Te amo DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário