ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deus é fiel em tudo o que faz...ღ

Esse mês de abril, não tem sido fácil para mim, tenho enfrentado alguns problemas de saúde.
No dia 10 de abril, no dia do aniversário da minha filha, levei ela com sintomas de dengue para o hospital, e chegando lá, fizeram os exames e realmente foi constatado que era dengue, e ficou internada. No dia 15 de abril ela teve alta, e fomos para casa, com 3 dias depois que chegamos do hospital, ela começou a ter febre novamente, e levei novemente ao hospital, fizeram exames e ela estava com bronquite, passaram o tratamento de 10 dias de amoxilina.
E no dia 26 fui visitar um filho de uma amiga no hospital, e saí de lá com os olhos irritados, e no dia seguinte amanheceu muito inchados, fui ao oftalmo e ela falou que era conjuntivite,  passou um colírio antiflamatório, e outro pra limpar e tirar o ressecamento dos olhos.
Mais agradeço ao meu Deus por tudo, Ele sabe o que faz, ele só quer o nosso bem, mesmo que aos nossos olhos humanos, esteja indo tudo de mal a pior, se Deus tiver guiando nosso barco não há do que temer, ele nos  levará ao um lugar seguro, há um lugar de abundancia, aleleuia!
Conclusão: Tudo  coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
 Deus as vezes permiti situações em nossas vidas pra gente nos aproximar mais dEle.
Deus sente falta de ouvir nossa voz, do nosso louvor, do nosso sacrifício.
Ele conhece a cada um de nós, por que foi Ele que nos formou no ventre da nossa mãe, antes de nós existir ele já tinha traçado um plano pra cada um de nós.
Então Ele sabe como trazer cada um de nós para perto dEle, tem gente que precisa peder tudo pra se chegar a Deus, já tem outros que tem que ter fartura pra ser grato a Deus, e já tem outros que com fartura ou sem ele é sempre fiel a Deus.
Como lemos na Bíblia a história de Jó, um homem sincero, reto, temente a DEus e desviava-se do mal, ele era o homem mais rico do Oriente,  e um dia satanás pediu permissão a Deus pra tocar em tudo o ele tinha e até na sua saúde, e Deus permitiu que satanás tocasse em tudo menos na sua vida, e assim o diabo fez, tocou em tudo,ele chegou ao ponto de se coçar com um caco de telha, mais não negou ao Senhor, aleluia!
E voltando ao meu assunto, não é diferente comigo, sei que Deus criou e cria motivos para buscar a sua presença, muitasezes não enxergamos isso, só queremos benção, só queremos que Deus nos dê, mais não  queremos dá sem receber nada em troca.
Muitas vezes trabalhamos para Deus pra ele nos abençoar, nos dar casa, nós dá saúde, nos dá um casamento, nos dá um carro.
 Se esse for o seu caso, mude de atitude agora, não devemos trabalhar para  Deus com segundas intenções, por isso que você faz tanto, e não recebe o que tanto almeja, Deus quer um sacrifício puro e agradável.
Devemos adorar a Deus em espírito e em verdade, sem esperar nada em troca, por que muito Deus já fez por nós dando seu único filho em morte de cruz sem merecer-mos.
SE você trabalha pra o Senhor com o coração puro e agradecido, as bençãos chegaram sem precisar você pedir, Deus sabe do que você precisa e necessita, trabalhe pra o Senhor com alegria e as demais coisas vos serão acrescentadas, créia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário