ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você crê no arrebatamento? ღ

Ontem o culto foi uma benção... Jesus Salvou uma alma, aleluia!
A palavra de Deus diz, quando uma alma se entrega pra Jesus à festa no céu, por que para Deus uma alma tem muito valor.
Ontem o Senhor falou poderosamente com seu povo, visitanto a cada um, alegrando os corações tristes, renovando, batizando, salvando e curando.
O senhor deu uma revelação a uma criança de 8 anos, ela faz parte na igreja que eu congrego. E o Senhor falou assim pra essa criança: Minha filha diga pra minha igreja que falta pouco tempo, estou  bem perto voltar.
Amigos quando falamos pra você sobre a volta de Jesus, não falamos para que vocês tenham medo, e  sim por que cremos no que a palavra de Deus( Bíblia) diz.
SE você crer ou não meu amigo, JESUS VAI VOLTAR , ele vem buscar um povo escolhido, isso não quer dizer que todos os crentes vão subir, e sim os fieis ao Senhor, por que infelizmente à muitos que se dizem crentes e evangelícos que escândalizam o nome do Senhor, mais não é esse tipo de crente que Jesus vai arrebatar, e sim os que realmente levam Deus a sério, os que  guardam a sua palavra, os que negam a sí mesmo, mais querem agradar a Deus, os negam os prazeres do mundo, mais que sabem que um dia tudo isso aqui na terra  vai ter fim, mais nossa morada no céu será eterna, só teremos prazer e muita alegria, aleluia! 
Deus nos deu essa ordem de pregar a palavra para todos: os que crer, os que não crer, rico, pobre, branco, preto, enfim a toda raça humana.
Vemos a cada dia, a cada hora, a cada minuto e segundo que Jesus estar muito perto de voltar, ninguém sabe quando será o arrebatamento, por isso devemos estar sempre prontos. (MT 24 : 36; MT 24 : 42.) O arrebatamento será muito rápido, num abrir e fecha de olhos (1 corintios 15 : 52) então não haverá tempo para se prepara depois da vinda de Cristo.
Caro amigo, não estou te contando história de carochinha, a vinda de Cristo vai acontecer, espero que você tome uma decisão, Jesus te ama, ele quer te levar pra o céu, mais você tem que crer na sua palavra, que Ele morreu e ressuscitou ao terceiro dia  e que um dia ele vai voltar para nos buscar.
Aceite-o como seu salvador, procure uma igreja evangelica, e faça sua decisão enquanto à tempo,antes que seja tarde demais,  antes que as portas se fechem.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.(ap. 3:11)
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.(ap.3:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário