ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 29 de abril de 2012

Nossas brincadeiras...ღ


Essas fotos são fotos mais intimas nossa, nem queria postar por que tem fotos fazendo caretas e descabelada,kkkkk.
Mais mesmo assim resolví postar, pra vocês verem  um pouco da nossa intimidade em nossa casa.
Meu esposo trabalha em Angola, e vem de 4 em 4 meses, esses meses que ficamos sem ele é tão difícil, pois como vocês pode ver somos uma família muito feliz, esse é o nosso dia-a-dia, temos problemas como todo casal tem, mais nada que impeça de sermos  felizes.
 Meu esposo é muito brincalhão em casa, com as pessoas ele é bem mais sério ninguém imagina que ele é palhaço desse jeito, mais em casa ele se solta,kkkk, e sentimos  muita falta disso tudo.
Amadurecemos muito ao longo desses anos, e o segredo do nosso casamento durar esses anos todos em amor, é ter colocado Jesus no centro da nossa união, é um procurar fazer o outro feliz.
 Somos dois apaixonados, somos dois amantes, sou uma mulher realizada e feliz, ao lado desse homem mim sinto uma adolecente, uma criança, uma menina.
Meu esposo é presente de Deus pra mim, e agradeço a Deus todos os dias.
O senhor mim prometeu e cumpriu com suas promessas.
Tenho tanta saudade dessas nossas brincadeiras meu amor, é tão bom... você mim faz tanto bem.
Mesmo sem ele aqui perto de nós continuamos "feliz "não deixamos de nos divertir, mais fica um vazio com sua ausência, a família junto é bem melhor nossa bagunça,kkkk.
 Eu e minha filha durante a noite depois que chegamos do culto, é o nosso momento de brincar, viro fotográfa, modelo, estilista, palhaça,fazemos vídeos, só não podemos postar aqui por que vocês iram rir demais,kkkkkkk... O que não fazemos para ver nossos filhos felizes hein?
 As vezes não estou  afim de brincar, mais nunca gosto de dizer um não quando ela mim chama pra brincar, acho bom ela mim ver como criança, na rua  onde moro não tem crianças para ela brincar, ela só se diverte um pouco com amigos quando a levo pra casa da minha irmã.
 Ela sente muito a falta do pai, mais entende que ele precisa de trabalhar, foi Deus quem abriu essa porta e só Ele pode fechar.
Sei que Deus tem um proposito pra tudo isso, nada em nossa vida é por acaso, e no tempo certo vamos saber por que Deus permitiu nossa família se separar por um periódo de tempo.
 Agradeço a Deus por tudo, mesmo eu sofrendo com a ausência do meu esposo,  sei que DEus só quer o nosso bem, Deus às vezes  permiti que choramos para compreender os seus propósitos.
Amo ao Senhor!
ELE tem cuidado de mim e da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário