ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tentações...ღ

Há tantas coisas que nos afasta de Deus, surgem tantas tentações em nossa vida. Elas invadem nossa mente, e tirando nosso sossego, como se estivessem " mordendo " nossa alma para tentar nos afastar de Deus.
Surgem  muitos tipos de tentações, alguns deles são: o medo, a preguiça, a mentira, a traíção, o orgulho, a falta de perdão, e vamos resistindo, resistindo, até que ai,ai!
Caímos nas tentações por não colocar um fim naquilo que pode ser uma ameaça fatal. Por isso  retire da sua vida tudo aquilo que desagrada a Deus!
O que não agrada a Deus só atrapalha a nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário