ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Gratidão...ღ





Gratidão...
Quantas vezes passamos dias ou até meses orando e intercedendo por algo que queremos ou de que precisamos. Será que quando recebemos a resposta a essas orações não deveríamos passar no mínimo o mesmo tempo em oração agradecendo pelo que Deus pelo  nos deu? O problema é que sequer nos lembramos de agradecer. Estamos geralmente  mais proximos  ao grupo dos nove leprosos, que nem retornaram para falar com Jesus.
Como você tem correspondido às respostas de oração que Deus lhe tem dado? Quanto tempo você tem tirado para expressar a sua gratidão pelo que Deus tem feito por você? Com quem você tem se identificado mais? Com os nove leprosos ou com o samaritano que voltou para agradecer a Jesus?
A GRATIDÃO NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE MEMÓRIA.
É QUESTÃO DE CARÁTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário