ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 17 de março de 2012

Simplismente AME! ღ

Amem os seus inimigos e façam o bem aos que os odeiam,abençoem  os que os amaldiçoam, orem por  aqueles que os maltratam(lc 6.27-28).
 Tenho que admitir: não sou capaz de amar assim. Preciso da ajuda de Deus a cada dia.
 Oro sempre a Deus que derrame do seu amor em meu coração, para que possa abandonar certas atitudes que desagrada a Deus.
 Retribuir o mal com o bem não é nada fácil, é bem mais fácil amar apenas quem é agradável e confiável, e que mim ama também, mas até as pessoas sem Deus fazem isso.
Nós cristãos temos de ir  além e surpreender os outros fazendo aquilo que eles não esperam.
Jesus disse que devemos orar por eles e também demostrar em ações concretas nosso amor. Se eles não mudarem de atitude, problema deles, nós mudamos!
Não seremos mais motivados pelas ãções dos outros,mas pelo desejo de obedecer a Deus.
QUER  LIVRAR-SE DOS SEUS INIMIGOS? AME-OS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário