ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 10 de março de 2012

Um sorriso sincero é: Uma demonstração de afeto...ღ

Hoje acordei muito cedo, e já com essa frase na mente, e resolví publicar tudo o  que pensei sobre essa frase, que muito mexeu comigo.
 É tão bom!  tão gratificante quando olhamos pra alguém e damos um sorriso e sermos  correspondido com outro, não tem preço, né verdade?
 Adoro sorrir pra todo mundo, já olho para as pessoas rindo, isso já é natural de mim, acho que já nascí rindo,kkk.
Minha filha fala assim pra mim, por que a senhora sorri pra as  pessoas sem conhecer hein mainha? eu respondí, por que gosto e mim sinto muito bem.
 Não tem coisa melhor, cumprimentar as pessoas com um sorriso, seja lá quem for, preto, branco, rico ,pobre,mendingo, criança e adulto, e agradeço a DEus por ter mim feito assim, e toda hona e glória é para Ele, não sou melhor que ninguém, mais graças a Deus que Ele tem colocado um amor no meu coração pelas pessoas.
 Sorrir mim faz bem, mim deixa feliz, não coisa melhor do que você fazer uma pessoa que estar bem triste dar um sorriso.
 Peço a Deus um sorriso puro e sincero, sem falsidades, porque não adiantar rir para as pessoas querendo morder, ou sorrir simplesmente por rir.

 O nosso sorriso, tem quer ser diferente, tem que vir de dentro, e transmitido com o amor de Deus.
 O sorriso verdadeiro, tem um poder de trazer alegria a um coração atribulado.  
 Estou escrevendo, e sentindo uma coisa tão gostosa no meu coração, e Deus sabe da minha sinceridade.
Estamos vivendo num tempo tão difícil, que as vezes escolhemos as pessoas para dar um sorrizo.
Um dia estava com algumas irmães da igreja, e passou uma irmã, e eu falei com ela, citei o seu nome com tanto entusiasmo, e dei um sorrizo, e ela mim retribuiu com um sorriso tão aguado, que até mim entristecí. E algumas pessoas que estava do meu lado falou assim: é por isso que eu não falo, só assim não passo por uma dessa.
Mais nem por isso deixei de sorrir, Deus mim fez assim, feliz da vida!! ô glória!! toda honra e glória seja dada ao nosso amado Deus, eu nada sou, só uma simples serva dEle.
Porque somos tão egoítas?
Porque só quem merece nosso verdadeiro sorriso é um amigo? ou um filho, ou pessoas que amamos?
Dê um verdadeiro e puro sorriso, a quem passar por vc, e verás  que terá um dia mais feliz.
Porque negar um sorriso?
Se um sorriso só enfeita nossa face.
Precisamos fazer a diferença em tudo, até em um sorriso, o mundo vive numa falsa alegria, e é nossa obrigação mostrar ao mundo que a nossa alegria é Cristo, Ele é o motivo de andar-mos felizes.
Não precizamos beber, fumar, nos drogar ou se prostituir, pra sentir segundos de alegria, essa alegria mora dentro de nós, ela é permanente, ô glória, e eu estou sentido ela nesse momento meu amigo.
Se você quer ser feliz assim, aceite a Jesus Cristo, como seu único e suficiente salvador, só Ele vai te dar a verdadeira alegria, não adianta você procurar em outros lugares, jamais encontraras a verdadeira alegria a não em Jesus.


"REFLEXÃO"

Quero finalizar contando uma experiencia que tive.
Um dia estava indo a casa da minha vó com meu esposo e...
mim deparei com uma cena chocante,um senhor de aproximadante 65 a 70 anos de idade, e ele não era louco. Ele estava procurando resto de comida no lixo para comer. Aquela cena mim partiu o coração, pensei comigo mesmo, meu armário cheio de comida graças a Deus, e este homem aqui procurando restos de comida do lixo.
Mim aproximei dele, e ele um pouco assustado, e tremendo muito olhou pra mim. E lhe fiz um convite pra ir na minha casa almoçar e ele aceitou, levei ele na minha casa, coloquei um prato bem caprichado, e ele comia muito rapido nem mastigava a comida engolia, e tremia muito.
Esperei ele terminar de comer, e fiz uma pergunta, a quanto tempo que estava sem comer? ele disse: 2 dias. E porque o senhor no vai pedir comida nas portas, em vez de pegar no lixo? aí ele olhou bem nos meus olhos, com um olhar triste e disse: as pessoas não gosta de dar, prefiro pegar no lixo do que pedir.

"Conclusão"

Como seria bom se nós, que dizemos temos o amor de Deus derramado em nossos corações, que pregamos o amor, começasse realmente a praticar o amor. Muitas vezes só vemos falar em amor no pulpito, mais  na hora que é pra ser colocado em pratica, negamos doar esse amor que Deus nós deu, mesmo sem merecer, e pagou um alto preço, dando seu unico filho em morte de cruz.
Como somos ingratos.
Quantas vezes passamos por um mendingo na rua, e nem olhamos.
Passamos por pessoas descalço, e não calçamos.
Passamos por pessoas famintas e não matamos sua fome.
Vemos pessoas precisando de roupas e não vestimos.
 A palavra do Senhor nos diz: Faça o bem sem olhar a quem.
Então... eu como cristã, você como cristão, nós como cristãos, podemos fazer mais, não podemos passar essa responsabilidade para as pessoas que ainda não conhece a Jesus.
O amor é um mandamento que Deus deixou pra nós cristãos, por que o mundo ainda não conhece o verdadeiro amor.
E nós que já conhecemos e não colocamos em pratica, a cobrança de Deus será maior.
A diferença tem que começar em mim.
Tem que começar em você.
É nós que temos que fazer a diferença no mundo.
E não o mundo fazer a diferença por nós.
Que o amor de Jesus Cristo verdadeiramente reine em nóssos corações.
Termino essas palavras, agradecendo ao meu amado e lindo Deus, tudo quem tem feito por mim.
 O SEnhor que  conhece o meu coração, compreende cada palavra que aqui escreví, e tambem sabe a razão de cada uma delas.
Te amo meu DEUS!
Paz do Senhor!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário