ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comemoração do niver de vó...ღ





No dia 04 de Janeiro, fomos comemorar o niver da minha vó.  Todo ano a família se reúne pra comemorar, e esse ano resolvemos levá-la  pra jantar no Acásia, um restaurante que fica no bairro de Pau Amarelo.
  Minha vó fez 95 anos e nem parece,é um privilégio...ela é uma mulher feliz, animada toda! kkk, lúcida,toma banho sozinha, anda só, não depende de ninguém pra nada, ela  dá de 10 a 0, em muitas mais nova, e é motivo de agradecer-mos a Deus, só Ele faz essas coisas.
Vieram comerar com ela, os meus primos de S. Paulo, Alexandre Pimentel, Esmael e esposa, Iraní, eu,  meu amado e nossa filha, minha tia Vasti, tio zequinha e sua esposa,e minha tia patota que é a mãe de alexandre. A noite foi maravilhosa, a janta estava uma delícia, minha vó ganhou uma linda cesta de flores na sua nora Raquel, depois tiramos fotos,  conversamos e fomos  pra casa de vó.kkk
Espero que Deus multiplique os anos de vida da minha vó, a amo muito, tenho medo só em pensar de um dia perdê-la. 
Mais agradeço ao meu Deus,que tem dado vida, e vida com abundância, vida com saúde, vida com alegria, vida com vigor, vida com amor e prazer na obra do Senhor, pois é!... minha vó é tesoreira da oração  missionária, foi 12 anos dirigente do circulo de oração, é constante nos cultos, é um exemplo pra muitos, que estão na flor da idade, e não querem fazer a obra do Senhor.
Vamos fazer hoje... por que não sabemos se haverá amanhã! 
Fiquem com o nosso Papai do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário