ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cheiro bom!!! ღ

" Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo..."
 Devemos meditar nessas palavras, como sendo uma instrução de Deus para nós também.
 No meu entender "O bom perfume  de Cristo" é demonstrar as pessoas que somos um povo diferente,em: atitudes,palavras,expressões...
 Se realmente conhecemos a Deus, devemos  demonstrar ao mundo que somos dEle.
 Cada um de nós é reconhecido pelo que faz, que demonstra quem somos interiormente.
 Qual dos dois cheiros estamos exalando para o mundo?
 O bom?
 ou
 O ruim?
 Que Deus nos ajude... a exalar sempre o bom cheiro de Cristo.
 Um bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário