ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ilusão...ღ

Ilusão..... É não querer ir embora de um lugar que nem se quer existe. Quando a miopia já atingiu os olhos do coração. Quando choro já não sabe chorar sem fazer alarde. Quando a birra persiste, insiste imaginando que possa haver alguma solução. Quando os pés tocam o vazio e imaginam tapetes e nuvens, quando cores existem no que na verdade é preto e branco. Ilusão é estender a mão para direção contrária. Oferecer abrigo em temporal para quem prefere andar na chuva..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário