ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eterna Saudade!!!...ღ

Minha amada irmã Jandira,


Hoje já está com o Senhor, se foi, mais deixou eterna saudades...Terça feira tive o privilégio de conversar um pouco com ela na casa dela, ao sair de lá, dei um xero na sua cabeça, não sabia eu que era o ultimo beijo.


Quando foi hoje pela manhã, tive essa notícia, que ela tinha dormido no Senhor. Tomei um choque muito grande e, sem mim controlar, caí no choro, fiquei muito triste, mais depois Deus mim consolou.


Amava muito essa senhora e, sei que tambem era muito amada por ela, mim visitava sempre, sem eu esperar ela chegava na minha casa, mim dava muitos conselhos, contava suas experiências de vida.kkkkkkk era muito bom!!


Sempre gostei muito de dar atenção aos idosos, eles precisa muito de nossa atenção, amor e carinho e, além disso tem muitas experiências para passar para nós, e aprendemos muito com eles.


E ela sempre chegava lá em casa mim contando, alguma coisa, alguns problemas que ela estava enfrentando, eu abraçava, ela só queria naquele momento um abraço, e ela mim olhava com um olhar de gratidão.


Ela mim dizia que  eu também era sua  filha, e que mim amava muito. Estou muito triste com sua partida, minha amada, mais foi o querer de Deus e quem sou eu pra impedir, sei que estais melhor do que nós que aqui ficou, acabou suas tristezas, foste privilegiada e escolhida entre milhares para estar agora ao lado do PAI, estais no lugar seguro, de paz, alegria, amor, onde morte e choro nunca mais haverá... ô glória!!!


No céu teremos vida eterna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário