ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu amor tá chegando...Só alegria!...ღ

Que felicidade, meu amor está chegando!

Não vejo a hora, estou contando cada segundo.

Como é bom amor, estar perto de você.

Acordar com você.

Sentir teu cheiro, teu calor, teu amor.

Já faz alguns meses que estou sem você pertinho de mim, e parece uma eternidade.

Não sei por quanto tempo, vai permanecer assim, mais o tempo que for preciso, te espero, e jamais mim cansarei de te esperar.
Por que te amo, e as muitas aguas não apagarar esse amor e, nem o tempo e, muito menos a distância.

Sabe amor... a distância está mim deixando mais apaixonada por você. Te amo cada dia.

Estou como uma adolecente, louca pra ver seu namorado, assim estou anciosa, e torcendo pra esse dia chegar.

Não vejo a hora de te abraçar forte, te beijar e dizer a você, que estava com muitas saudades e, que amo ser tua esposa, amiga, amante e sua eterna namorada.


TE AMO MINHA VIDA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário