ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gratidão...ღ

Estou feliz...! por tudo que Deus tem feito na minha vida e na vida da minha família, sei que não sou merecedora, mais o meu Deus tem sido muito misericordioso na minha vida. E agradeço ao meu Senhor por suas misericordia, onde estaria  hoje se não fosse a tua misericordia Senhor?
Não sei,e nem quero saber...Mais Ele o todo poderoso sabe.




È por esse motivo que te agradeço,pelo teu cuidado,pelo teu carinho,por mim esconderes debaixo das tuas asas mim protegendo.




Quando ainda criança com( 6,12 e 15 anos) o diabo queria mim destruir,usando pessoas que se diziam cristã,mais na verdade eram lôbos com pele de ovelhas,mais sei que o plano do inimigo ao meu respeito falhou,glória a Deus!!! Não sabe Eles que estava, e estou guardada e protejida pelo General dos generais,alguém até tentou mim ofender fisicamente mais não conseguiu, e até conseguiu psicologicamente,mais sei que com essas pessoas Deus ja advogou a minha causa,não desejo mal algum pra esses tais,só quero que realmente tenham se arrependido e que sirvam a Deus com sinceridade,não fiquem dentro da igreja enganando aos irmãos,porque a Deus ninguem engana,vai chegar o dia prestação de contas,e nossas obras vai ser pesada na balança de Deus.








Então motivos tenho de sobra pra agradecer a Deus tão bom,tão lindo,tão cuidadoso,mim faltam palavras pra falar das grandesas de meu Deus quando paro pra pensar nessas situações que enfrentei na minha infancia,na minha pré-adolescencia e na minha adolescencia eu choro,não de tristeza pelo que passei,mais de alegria pelo que sou,pelo que Deus fez na minha vida,sei que grandes planos Deus tem a realizar no meu viver,e eu digo eis-me aqui Senhor,vai tirando tudo que atrapalhe minha comunhão contigo,fala ao meu coração,mostre-me o teu querer tua vontade,grande é o meu desejo,minhaalma chora,minhaalma arde por tí,nada nesse mundo vale mais do que a tua presença.




Sei que jamais te pagarei Senhor por todos os benefícios que tens feito a mim,mais enquanto eu viver o meu louvor é todo Teu,e não darei meu louvor a ninguém mais, só a Tí meu amado JESUS.








TE AMO!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário