ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um dia no Park Sussuaruna...ღ

Que dia maravilhoso! Como é bom marcar sempre um dia para nos divertir, esquecer um pouquinho dos problemas, dívidas, e lembrar que somos seres humanos, e não somos de ferro,temos que ter também o nosso tempo de lazer,seja com a família,amigos ou só. Algumas pessoas se apega muito as coisas materiais,se mata de trabalhar,pra ter um futuro melhor,e nunca se lembra de usufruir um pouco daquilo que você esta plantando, agora te faço uma pergunta,se você morrer hoje? Será que valeu tanto sacrifício? Trabalhar é bom, mais aprenda a administrar seu tempo, separe um tempo pra vc se divertir seja lá com quem for, a vida é curta. Eu adoro, passear, viajar, brincar, é comigo mesmo,kkkk.O dia 26 de Outubro,foi a data que marcamos para a nossa confraternização,a nossa comissão tem um grupo de + ou - 35 ir mães,mais nem todas puderam ir,mais completamos o ónibus com uma parte dos dejeanos.Mais o grupo de ir mães que foi,foi uma turma animada,energia não faltou,brincamos muiiiiiiiiiiiiito no escorrego,de bolei,tomamos muito banho de piscina,de rio,e tiramos muitas fotos,foram quase 500 fotos,cada mergulho nosso era um flash kkk.A nossa irmã Simone que é a dirigente do circulo de oração,pense numa dirigente animada toda,tem energia pra dar e vender,é muito bom passear com pessoas assim,ficamos um grupo de 5 pessoas sempre juntas,que foi Eu,Valeria,Madá,Jaque e Simone,esse grupo ficou na história,eita turma animada,batizei o nome de grupo do flashkkkk.Espero que não fique só nessa,quero bis.Minha filha foi comigo,mais ela não puxou muito a mãe não, puxou ao pai kkk,quando ela vai passear,ela só quer mesmo á aproveitar aquele momento,mais não dá muita importância em resgitrar com uma fotografia.Eu já sou diferente,faço questão de fotografar aquele momento bom que estou vivenciando.Porque aquele momento vai passar,mais as recordações vai ficar através das fotos.Meninas!vamos marcar outra?kkk.Obriga Deus por nos propocionar esse momentos de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário