ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Agradeço a DEUS!!!...ღ

Agradeço a Deus por meu blog chegar hoje à marcar 6.000 visitas, isso para mim é benção, e muito mim alegro em saber que muitas vidas são confortadas, edificadas e restauradas, para glória de Deus! Jamais pensei em chegar tão rápido assim, até por que o meu blog é muito simples comparado à outros blogs, mais o meu intuito não é competir, o meu objetivo é que este blog seja benção na vida de cada pessoa que aqui passar, que sinta alegria, que sinta paz, que sinta o amor de Deus em cada palavra, e que este amor invada cada coração trazendo mudança de vida.
Que muitas vidas possam ser transformadas e reconheçam que sem DEus não somos nada, mais com Ele somos mais que vencedores... Aleluia!
Quando fiz este blog postava mais sobre o meu dia-dia, daí resolví mudar um pouco. Sentí a necessidade de falar mais sobre Jesus, vamos aproveitar as ferramentas que temos hoje, pois não sabemos se futuramente vamos ter essa mesma liberdade. O mundo está precisando urgentemente ouvir mais sobre Jesus, não só de ouvir... está precisando conhecê-lo de fato.
Senhor ! Que este blog... seja um canal de bençãos para cada vida que aqui passar!
Obrigada Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário