ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje é dia de agradecer à DEUS!...ღ


Hoje é dia de agradecer à Deus por mais um ano de vida!

Hoje faço 38 aninhos, pois é, o tempo passa kkk!!
Hoje é um dia qualquer, mas não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!!
Agradeço a Deus por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades, surpresas e muitas vitórias.
O tempo vai passando, passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que aprender, o que conquistar e descobrir.
Sou um milagre nas mãos do Senhor, por isso tenho motivos de sobra de agradecer a Ele por mim conceder mais um ano de vida na sua presença.
Sou grata a Deus por todos os seus benefícios, imerecedora sei que sou, mais Deus como sempre... Lindo e fiel! Gosta sempre de nos surpreender, faz sempre além do desejo do nosso coração, mesmo não merecendo tanto benefícios, Ele continua fazendo por nós, Ele nos dá aquilo conforme mereçamos não, Ele dá muito além, por que Ele não é: EU nem é VOCÊ, ELE é DEUS...ELE È FIEL!!! Aleluia...! Por isso sou eternemente grata a Ele por sua misericordia e pela sua graça em minha vida, grandes coisas tem feito por mim, se eu fosse contar do que Deus tem feito, daria um livro, são muitas bençãos, incontáveis bençãos e sei que nunca conseguirei pagar ao Senhor, só tento agradá-lo com minha vida consagrada a Ele.
Também  agradeço ao Senhor pelas pessoas que Ele  colocou no meu caminho para cuidar de mim e mim amar incondicionalmente. Pessoas que no contato com elas, me permitiram ir dando forma ao que sou, transformando-me em alguém melhor e essas pessoas são: minha vó e meu avô (Maria Pimentel) e (Antônio Simões P. In memorian).
Agradeço a Deus  por algumas pessoas  extremamentes importantes ter  passado na minha vida, algumas passaram muito rápidas e outras passou demorou  e deixaram várias marcas, com suas ações e palavras. Isso faz parte da nossa vida... Reveses momentâneos servem para o crescimento, à isso chamamos de experiência.
Quero agradecer à uma pessoa muito ESPECIAL, essa pessoa hoje mim acordou com uma mensagem que dizia assim: "As muitas àguas do Oceano que nos separa, não podem apagar o nosso amor no nome de JESUS. TE amo D+++++ ".  Ele gosta de mim ver chorar kkkkk,  meu amor obrigada por mim amar, você é presente que DEUS na minha vida, enquanto eu viver vou te amar, zelar por você, respeitar e ajudar... Hoje faço 38 anos, mais ao seu lado mim sinto uma menina-mulher cheia de sonhos, esperanças, ideias e que adoro viver e ser feliz ao seu lado! E não importa as muitas àguas que nos separa, elas não poderar apagar o nosso amor, por que foi Deus quem nos uniu,  e o que Ele une não acaba. O nosso amor estar fimado em Cristo Jesus. Estou aqui meu amor  te esperando o tempo que for preciso, Deus vai nos ajudar, vamos vencer essa batalhar em o nome de JESUS.
Agradecemos a Deus pela filha linda que nos deu, já está com 12 aninhos, e é uma bela menina, herdou a beleza dos pais lógico kkkkkkkkkk. Minha menina, minha amada, meu bebezão, saiba que és muito amada por Deus e pelo teus pais, Deus te abençoe sempre minha filha.
E para finalizar agradeço a todos vocês que fazem parte da minha vida e da minha história!
Aos meus amigos e colegas que estão em minha vida, reparto meu coração em muitos, doando um pedacinho para cada um.
Agradeço ao meu Deus mais uma vez e peço-lhe que fique ao meu lado, pois sem ELE é impossivél para viver na MULTIDÃO DA VIDA.
Por mais que eu cresça com as experiências da vida, continuo uma criança aprendendo a cada dia com a vida... Sou aprendiz do agir de Deus em mim. "Por toda minha vida! Ele mim fez ser dependente, de um PAI que nunca esteve ausente".
TE AGRADEÇO MEU PAI...! MEU DEUS...!MEU TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário