ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

De DEUS ninguém zomba...ღ




‎"Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso t......ambém colherá" Gálatas 6:7

A Rede Globo exibiu nesta sexta-feira (01) um episódio da novela “Avenida Brasil” que provocou a indignação dos evangélicos. A atriz Paula Burlamaqui, que faz o papel de uma ex-atriz pornô que se torna evangélica, Dolores, tirou a roupa na frente do seu ex-marido, Diógenes, para provar que mudou de vida. Mas ela acaba sendo ‘atacada’ por ele. Com a frase “tá amarrado” a personagem mantém relações sexuais com o ex.
As opiniões nas redes sociais foram diversas, mas a maioria concorda que ouve um desrespeito por parte da emissora. Para a psicóloga Marisa Lobo o objetivo da novela é “ridicularizar os cristãos” e “desconstruir a ideia de Deus, a imagem do cristão, principalmente o evangélico, por medo do nosso crescimento, político social .
“A mídia tem poder de alienação, sugestão psicológica, ela induz ao erro, implanta ideias falsas na sociedade, invertem valores. Temos que protestar, sem medo de desagradar à mídia, pois daqui a pouco nós teremos vergonha de dizer que somos evangélicos. Grande maioria dos que comandam as mídias, se acham deuses, e como tal, odeiam nosso Deus. Querem destruir seus seguidores , comentou a psicóloga em sua página no Twitter.

A cena de nudez foi ao ar nesta sexta-feira (01/06)

“Realmente foi muito ofensivo o deboche aos evangélicos hoje pela Globo. Pode ter certeza que brincar com DEUS terá o seu preço… De que adianta fazer festivalzinho, dar espaço eventual, se no conjunto da opera é essa constante depreciação dos evangélicos ”, comentou o deputado Eduardo Cunha.
Para Eduardo Cunha os evangélicos deveriam deixar de assistir as transmissões da emissora.

Leonardo Gonçalves, do blog “Púlpito Cristão”, criticou a Rede Globo e disse que a emissora quer apenas o dinheiro dos crentes. “Dos crentes, a Globo só quer a grana. Além de maluca, a ‘irmã’ da novela é tarada”, comentou.

Não é a primeira vez que a emissora faz uma personagem evangélica com personalidade duvidosa.

                                                          . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
 "Infelizmente ainda existem evangélicos que param para assistir essas novelas que não tem nada de bom para  ser aproveitado, só ensinam mentiras, mulher trair o marido e vice versa, prostituíção, roubar, matar. Eu jamais perderei meu tempo assistindo  principalmente novelas, e ainda mais que não tem nenhum respeito por  mim, nem pelo Deus que eu sirvo, sou evangelica com muito orgulho... sirvo a um Deus Todo-Poderoso e  que pedira conta de tudo, por que dEle ninguém zomba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário