ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Andréa & Murilo...ღ

Era uma vez...

..Uma jovem de 21 anos
(hoje ela tem 37 anos)
Que conheceu um jovem de 19 anos
(hoje ele tem 35 anos)
O rapaz morava no mesmo bairro que a moça...
mais  congregava em outra igreja, e dificilmente se viam.

Mais o Senhor fez uma linda promessa para a moça...

dizendo que ia entregar uma jóia nas mãos dela...

e era para ela zelar e amar.

E dias e anos se passaram e um lindo dia...
houve uma festa na igreja da moça...
e para abrilhantar a festa quem aparece?
tcham, tcham, tcham...kkk
... a minha benção
Como era dia de festa a igreja estava super lotada...
o jovem ficou da janela assistindo o culto...
houve um momento que a moça saiu para ir lá fora...
e quando foi  na frente da igreja, deu de cara com seu príncipe...

E no momento que se olharam, foi incrível !... Eles nunca esqueceu esse momento...
Ele à cumprimentou e começaram a conversar...

Até que... o sentimento de carinho, afeto...
foi surgindo, e cada mais forte...
Tanto da parte dele.. Tanto da parte dela..



E no outro dia o rapaz veio navamente na igreja...

E terminando o culto o jovem  acompanhou a moça até a casa dela...

começou a fazer perguntas para a moça...

e ela anciosa já esperando o momento dele lhe pedir em namoro...
e o momento tão esperado aconteceu, ele à pediu em namoro...


Ela estava super anciosa por este momento... mais mesmo assim não deu logo a resposta...
pediu para ele 8 dias kkk, ele ficou meio surpreso com o pedido da moça, achando...
 
que ela ia dizer (sim) na mesma hora kkkk...

Mais ela preferiu deixá-lo na dúvida.

 E durante esses dias ela ficou orando, e Deus sempre confirmando...


Em casa, ela antes de dormir... ela se ajoelhava e clamava ao Senhor pedindo sabedoria e

  dicernimento, pedia olhos sensiveis, ouvidos sensiveis para ouvir a voz do SENHOR.

Pois se fosse da vontade de Deus, ela iria até o fim com seus sentimentos... e a cada dia, ela clamava

 mais, pedia mais sabedoria a DEUS...

"E o sentimento ia crescendo, dia após dia..."
Ela contava os minutos para encontrá-lo novamente
Ele já ancioso, para falar com os pais da Jovem...
Até que ele foi...
... tranquilo
... confiando em Deus
Finalmente...
Namorada x Namorado...
...quando fizeram 4 meses de namoro noivaram... e com mais 5 meses casaram e tudo foi lindo para

honra e glória do nome do SENHOR!!!

Esta linda história de amor é do lindo casal, abençoados por DEUS
ANDREA & MURILO


Meu amor, MURILO... não importa a distância, não importa o que vamos passar durante esses meses
 vamos sentir saudade, vamos chorar, vamos ficar preocupados.. anciosos.. somos humanos!!!
Mas, nada disso será maior do que sentimentos um pelo outro...
Nada vai me abater...
Nada vai me fazer desistir...
Nada vai me fazer me afastar de ti meu amor!!!
Eu vou está aqui... orando pela sua vida...
Intercendo todas as manhãs... tardes, noites
... pedirei sempre que o SENHOR o proteja, o guie.. e dê forças!!
Vai ter dias que você vai está cansado..
... desanimado
... triste, com saudade da sua família
até mesmo sem forças para chorar..
Mas amor... quando chegar esses dias..
Lembre-se SEMPRE..
Que o SENHOR é a SUA FORÇA
E aqui..
vai ter pessoas orando..
e esperando por você
Por mais que seja dificil.
E eu vou te esperar meu amor...
o tempo que for preciso!!!

Eu vou te esperar...
Vou sentir muita saudade...
Coração vai apertar...

A saudade vai apertar...

Mas estarei aqui, confiando no SENHOR...
Vai valer apena...
Nós sabemos que irá valer MUITO apena ESPERAR!!!
E quando você chegar...
... estarei com um SORRISÃO de ponta a orelha
 
e de braços ABERTOS te esperando

Eu TE AMO  Murilo Gutemberg

De: Andrèa Simões

Sua  eterna namorada 

Eu amo, AMAR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário