ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 7 de abril de 2012

ღ A Bíblia o mais exelente dos livros ღ


Você ja leu algum livro sentindo bem de perto  a presença do autor? 
 Já lí alguns  livros que  mim empolguei tanto que nem queria parar mais de ler.
 Já lí livros  mim emocionou  muito.
E também já lí livros que mim fiz rir.
Mais confesso a vocês com toda sinceridade, que nunca lí nenhum livro que mim fizesse sentir a presença do autor bem perto de mim.
Mais quando leio a palavra de Deus eu sinto  bem perto de mim a sua presença, eu choro de alegria pela sua presença, quando eu leio a sua palavra eu escuto a voz de Deus falando comigo cara a cara.
A Bíblia é o livro dos livros,
é o mais sábio dos livros,
é o mais importante de todos os livros,
 é o mais amado de todos os livros,
o unico livro que encontramos resposta pra todas as perguntas,
e o único livro que ao abrir-mos ouvimos a voz de Deus. Aléluia!
Amo a tua palavra Senhor!
E as guardo  em meu coração, para nunca pecar contra tí.
Ela é a luz que mim guia, para que  nunca venha a tropeçar.

A BÍBLIA SAGRADA É O LIVRO DOS LIVROS!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário