ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 7 de abril de 2012

Como é bom sermos sinceros com o próximo...ღ



Hoje estava pensando em algumas palavras que as veses falamos com alguém, indiretamente. Vemos muitas dessas indiretas em facebook, orkut e até mesmo em blogs.
Eu particularmente reprovo esse tipo de atitudes, tenho facebook, orkut e blogs, e os uso para falar um pouco sobre mim, e falar do amor de Deus. Não concordo quando usamos esses meios de comunicação para ofender as pessoas, isso é muito chato.
Principalmente para nós evangélicos, vamos falar mais de Jesus. Gente, Ele estar voltando! e por causa dessas pequenas  atitudes, podemos ficar. Seria bem melhor sermos  mais sinceros com o nosso próximo. A palavra de Deus nos diz: Se tem alguma coisa contra teu irmão vai a ele, e não ficar soltando indiretas, não resolvemos nada  com indiretas ,uma  boa conversa será bem melhor, piadinhas e indiretas não combina para nós. O nosso grande erro é esse, em não ter essa virtude ( SINCERIDADE ), mais se você quiser peça a Deus, e com certesa Ele te dará.
Já tive vontade de excluir o face e o orkut por este motivo, mesmo as indiretas  não sendo pra mim, isso mim incomoda muito, fico muito mal em ver pessoas que dizem ser evangelicas, que amam e temem a Deus tratar o próximo como se fosse um objeto qualquer, e que usam esses meios de comunicação para esses fins.
Mandam  um monte de racadinhos desse tipo.Ex:

(Ele (a) não merece meu amor, ela não merece minha confiança, meu perdão ou amizade.)

Gente isso é pura  arrogância! Deus não se agrada com esse tipo de atitudes, isso se chama falta de amor com  o próximo. Você e eu somos tão falhos quanto a pessoa que você diz que não merece sua amizade, confiança ou seu amor. Será que você nunca machucou ninguém? Será que você nunca falhou com alguém? Se isso nunca aconteceu parabéns! Mais pode acontecer, e quando acontecer você vai querer que a pessoa te perdoe ou te desculpe.
Gente! não podemos ser tão orgulhosos a ponto de dizer,não perdoou ela ou ele, todos nós precisamos um do outro, errar é humano,podemos cair no erro várias veses por que somos falhos, e nós temos o dever em perdoar o nosso próximo, se quiser-mos ser perdoádos também. Lembre-se que colhemos o que plantamos, e se perdoar-mos , seremos sempre perdoados. Se não perdoamos não seremos perdoados. Você sempre fará a colheita do que você plantou.
Agente não prestava para nada e Deus teve um amor tão grande por nós, dando seu unico filho em morte de cruz.
Falhamos diariamente diante dEle, e Ele sempre com seu amor misericordioso, sempre nos perdoando.
Já pensou se Deus pensasse igual a nós? O que seria de nós?
Falhamos constantemente e precisamos sempre do perdão de Deus.
Quemvocê  pensa que é?
Você é melhor que Deus? Jamais!
Entaõ procure perdoar quantas veses for preciso, se quiser chegar no céu, céu existe e só entra santo.

E aquele que não se tornar igual uma criança jamais entrará no reino do céu.
Vamos deixar de ser arrogantes, por que nós não somos nada, TUDO É DEUS, e procurar sermos pessoas mais humildes diante de Deus e de quem nos rodeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário