ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Está consumado! ღ


Todo ano por ocasião da Páscoa milhares de pessoas lembra da morte de Jesus Cristo.
E entre essas milhares de pessoas eu também comecei a pensar na dor que DEus sentiu ao enviar seu filho para a morte. Jesus pediu ajuda ao pai. Você consegue imaginar a cena? Um filho, pedindo para não morrer e recebendo um NÃO como resposta? Eu sofro só em pensar, e sem dúvida alguma Deus  sofreu ,mas deixou que tudo acontecesse movido por outro amor, tão grande quanto o que ele tinha pelo seu filho: o amor por nós. Jesus poderia ter recusado o"não", como muitas veses nossos filhos fazem, mas obedeceu, sem ser forçado a isto.
O seu sofrimento foi tal que seu suor se transformou em gotas de sangue, além disso foi cruelmente açoitado e colocaram nele uma coroa de espinhos, foi  pregado na cruz todo ensanguentado, onde sofreu ainda mais. Mais lá do alto da cruz Jesus fixou o olhar em nós, e com seu grito de alegria e vitória ele nos diz: O preço do perdão  de seus pecados já foi pago! Agora creiam em mim e no que fiz por vocês.
Nosso  Pai Celestial e seu filho Jesus  são perfeitos e sabem o que é melhor para a nossa vida. Jesus seguiu o conselho do Pai  e morreu por toda humanidade. E eu não tenho duvida de que ao final de tudo pai e filho se alegraram juntos pela possibilidade de salvação oferecida a todos.
Esse amor taõ grande que Deus teve por nós mim faz pensar, que pai humano deixaria seu filho morrer por quem não merece nada?
Será que você ainda tem dúvida sobre o valor desse sacrifício?
Imagine-se no lugar do Pai e pense sobre o que aconteceu.
Depois de tamanha demonstração de amor, o mínimo que devemos fazer é demostrar gratidão e dedicar nossa vida aquele que nos ama a ponto de mandar seu próprio filho para morrer em nosso lugar.


Não há dúvida: o amor de nosso Pai Celeste é sem igual.
Desde a morte de Jesus a última palavra é alegria.
O sacrifício de Jesus é um convite a uma resposta, não a um espetáculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário