ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Obrigada amor! ღ

Acordei hoje cedo, super feliz, esperando a ligação do meu amado, não demorou muito ele mim ligou, fiquei muito feliz, todos os dias conversamos várias vezes, por telefone, pela net, mensagens, e-mails, estamos sempre em contato um com o outro.
 Só que hoje esperava  ele mim ligar  para mim dá os parabéns,lógico kkk, hoje é o dia da mulher da vida dele.

E ele como sempre, nunca esquece das datas especiais como: dia dos namorados, casamento,niver, e hoje não ia ser diferente, assim que mim ligou foi logo mim dando os parabéns, ganhei o dia, kkkkk, agradecí, pensei que ia ficar só nisso, mais ele mim pediu para entrar nos meus e-mails, e assim que abrí mim emocionei, chorei de emoção, e resolsví colar aqui seu e-mail. 
 
 Quero agradecer a vc meu amor, pelo teu zelo, pelo seu amor, mesmo distante vc mim faz muito feliz.
Você é o homem da minha vida, sou uma mulher totalmente realizada, eu agradeço a Deus, por ter colocado vc na minha vida.
Te Amo MURILO !


 Esse foi o e-mail que meu amor mim enviou.Lindo!
Oi meu amor!!!
andei por muito tempo a procura das palavras para expressar o que sinto por vc. E depois de tanto procurar, encontrei algumas que podem dizer neste Dia tão especial o que sinto de verdade.

"EU TE AMO"
Vc é a MULHER da minha vida!
Parabéns pelo seu dia.

Murilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário