ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia da MULHER!

MULHER,
dôce e forte, decidida e delicada, alta, baixa,loira ou morena, não importa o estilo, o país em que vive, nem seus costumes, toda mulher é: amorosa,sorridente,companheira,amiga,sencível,batalhadora e fiel.
 MULHER,
 que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família.
 MULHER,
 que ama incondicionalmente, que se arruma, se perfuma, que vence o cansaço.
 MULHER,
 que chora e que rir.
 MULHER,
 que sonha, tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encantos!
 MULHERES,
 que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias.
 PARA
NÓS MULHERES TÃO ESPECIAIS!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário