ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parabéns,minha eterna criança...ღ

Minha filha, minha princesa, minha criança. Sei que você esta na pré-adolecência, vai se tornar adolecente, e vai se tornar adulta, mais pra mim você sempre será minha eterna criança, minha bebezinha. Filha você é uma benção nas nossas vidas, saiba que você foi um sonho que Deus realizou para nó seus pais? Desde o dia 16.08.1999 que sai o resultado POSITIVO nossas vidas mudou, tudo que eu e seu pai fazia era sempre pensando em você, você sempre fazia parte dos nossos planos. Eu e seu pai já te amava meu amor, agente conversava com vc, te fazia carinho desde o ventre e você gostava muito, e correspondia se mexendo muito na minha barriga. E no dia do seu nascimento foi um dia muito Especial, 10.04.2000, você nasceu com o pêso de 3570,e com 48 de comprimento. Agradeço a Deus pelo lindo presente, que é você, que sejas sempre uma benção nas mãos do Senhor, a benção do Senhor estará permanente em tua vida minha filha, que cresças sempre com o temor do Senhor no teu coração, e que guarde a palavra do Senhor na tábua do teu coração para nunca pecares contra o Senhor teu Deus, fazendo assim, sempre seras feliz.
Você não é minha, é de Deus, Ele só mim deu a responsabilidade de cuidar e zelar por Você, e agradeço a Deus por ter esse privilégio de tê-la como filha. Minha criança linda, parabens pelo seu dia, saiba que és muito amada por DEus e pelo seus pais, você sempre foi e sempre será o nosso orgulho. E serás sempre benção. I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário