ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Momento lindo !...ღ

Ficaria muito triste se não conseguisse registrar esse momento,numa tarde depois de ter dado uma soneca,saí pra ficar num banquinho sentada que tem ao lado da minha casa.Ao sair no terraço,que abro a grade e olho do lado,vejo esse lindo passarinho,que coisa mais linda!! Corrí pra pegar a máquina,e fiquei com medo dele fugir, e fui mim aproximando aos poucos e com muita delicadesa, dar pra ver que a primeira foto ficou um pouco distante,a segunda já esta mais perto,então cada vez mais fui conquistando sua confiança,e ele mim permitiu fazer uma seção de fotos com ele, e pra deixar as fotos mais linda ele resolveu subir em cima da moto do meu visinho,ele além de ser bonito,é amostrado,kkkkkkk...adorei,e ele chegou a fazer a foto que eu queria,parece que ele já sabia a foto que eu estava esperando
e ele fez a pose pra mim,que felecidade quando ele se olhou no espelho,foi um momento único,vibrei de felicidade,mim deu vontade de dar um monte de beijos nele,kkkk.Mais isso ele não mim permitiu,kkkk.Ele se foi,não sei pra onde,mais o momento feliz ficou guardado em minha memoria e no meu coração,e com certesa esse momento ficara guardado para sempre,que sejas livre lindo passarinho,Deus não te criou pra ser preso e sim pra ser livre pra voar,e nos proporcionar esses raros e único momentos de alegria em poder te fotografar,e postar suas belas fotos em meu blog,isso pra mim é um privilégio.































Nenhum comentário:

Postar um comentário