ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Gratidão *** ღ

                                    
Sou grata ao meu Deus, por tudo que tem feito a mim e minha família. Sei que não mereço meu SEnhor, mais te agradeço pela tua infinita misericordia em minha vida. Senhor... Ai de mim  Deus se a tua misericordia se afastace de mim pelo menos um segundo! Deus guarda-nos pelo poder do teu nome. Ensina-me  Deus...  amar, zelar, respeitar e cuidar da linda famílía que mim deste. Sei que ainda estou longe de ser aquela pessoa que gostaria que fosse Senhor, mais aqui estou humilhada diante de Tí, reconhecendo todas as minhas fraquezas, ajuda-me ser aquela pessoa segundo o teu coração, nesse momento Senhor é tudo que eu quero, nada mais.
Aqui termino Senhor, minha oração de gratidão a tí, encerro esta oração te apresentando minha família, ajuda-nos a sermos fieis a tí, pois mesmo sendo infieis tú tens sido fiel a nós, ensina-me a amar   cada vez mais a minha família que é muito importante para mim.
Minha Família ...Um Projeto de Deus.Ô Glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário