ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nossa férias em Porto *** ღ





Nossas férias em Porto de Galinhas foi uma benção graças a Deus...
 Tudo aconteceu da maneira que planejamos, brincamos muito, tomamos muito banho de práia, banho de piscina, passeamos bastante, e como sempre tiramos muitas fotos,kkk.
Ficamos hospedados num chalé e passamos 5 dias em Porto...não é nada mal passar uns dias diferente, amo sair da rotina, tudo do mesmo jeito cansa, gosto sempre de mudanças, coisas novas.
E Deus tem mim dado esse privilégio de conhecer novos lugares, obrigada Senhor!
 Quero agradecer também ao homem da minha vida o meu amor Murilo, obrigada por tudo... 
Sei que todo seu esforço é para nos proporcionar momentos felizes como esse...
  Meu amor você é um homem bem aventurado, por que você tem uma família que te admira e te ama muito...

Te amo!!O amor é lindo! *** ღ


Nenhum comentário:

Postar um comentário