ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

ESPECIAL PARA O DONO DA MINHA VIDA...ღ




Hoje é um dia ESPECIALÍSSIMO...
Hoje é meu NIVER...
E por ser um dia mais que ESPECIAL, quero agradecer a alguém que eu amo, acima de tudo e de todos, AMO AO MEU DEUS...
... ELE numa me deixou só, nem um segundo, me prova seu amor a cada instante, a cada segundo.
Sei que não sou merecedora desse amor, mais te agradeço porque fui escolhida por tua misericórdia.
Senhor, não tenho muita coisa para te pedir, mais tenho muito o que te agradecer...
Por mais que eu tente expressar a minha gratidão, não conseguirei.
Por toda minha vida te louvarei...
Minha vida é tua...
Meu coração é só teu...
Sem Ti eu não sei viver...
Tu és tudo pra mim...
És TUDO que tenho...
És tudo que sou...
És O MEU DEUS...
Como queria Senhor que não existisse nenhuma barreiras para me separa dê ti, mais sou humano cheio de defeitos, imperfeições, minhas falhas e fraquezas as vezes me afasta de ti, mais ao perceber tua ausência, corro para teus pés e te peço perdão, porque viver sem ti a minha vida não tem nenhum sentido.
Sei que tu bem sabes, mais quero dizer-te e quero que todos saibam...
Que eu te amo!!!
Que durmo pensando em TI...
E acordo com desejo de te adorar...
Teu amor tem me sustentado até aqui...
Quando eu durmo...
Tu és meus sonhos...
E quando acordo...
És minha realidade!!!!

Andréa Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário