ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 8 de junho de 2013

VOCÊ É..ღ

Você é...
O homem que me olhou de uma forma diferente e me conquistou.
Você é...
O  que diz baixinho no meu ouvido...TE AMO!!!
Você é...
O homem que me conquista todos os dias, com esse jeito que só você tem.
Você é...
O homem que admiro todos os dias com um novo encanto.
Você é...
Uma das melhores coisas que me aconteceu.
Você é...
O homem que me fez entender a diferença entre a PAIXÃO e o AMOR.
Você é...
O homem que me faz sentir uma criança.
Você é...
O homem que me compreende.
Você é...
O homem que me surpreende mesmo sem querer.
Você é...
O homem que faz pulsar meu coração.
Você é...
O homem que me ama.
Você é...
O homem que eu sempre quis e sempre vou querer.
Você é...
O homem que me realiza.
Você é...
O homem que me faz feliz.
Você é...
O homem que eu amo...
O meu esposo...
O meu amigo...
O meu companheiro...
O meu amante...
Você é...
O MEU ETERNO NAMORADO!!!!

TE AMO!!!

Uma homenagem especial, feita com muito amor e carinho, para o homem da minha vida, para o homem que eu amo...MURILO GUTEMBERG

Andréa Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário