ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Obrigada AMOR...TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!..ღ .

Com amor, para você.
 
Como não amar alguém que nos faz feliz?
Alguém que sempre está comigo,
Que compartilha tudo,
Que pensa primeiro em mim,
Que abre mão de algo só pra me ver feliz,
Que é companheira, amiga, conselheira, amante e minha sempre namorada.
Como não te amar Andréa? Tu és a mulher que escolhi, para viver o resto dos meus dias te amando e te fazendo feliz.
 
Te amo.
 
Murilo Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário