ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 12 de agosto de 2012

Tinha que ser VOCÊ !!!...ღ

Meu amor...
Parabéns ao pai mais lindo do mundo!
Você sempre foi e continua sendo um PAI:  dedicado, carinhoso, companheiro e principalmente um exemplo de vida para nossa filha.
Não poderia deixar de parabenizá-lo mesmo você estando longe de nós, mais quando você chega  faz dos nossos dias tão bons e a nossa existência tão bela.
Sabe amor, sou grata a DEUS, porque entre muitos, ELE escolheu VOCÊ para ser o pai da nossa filha, e de uma coisa  tenha certeza: TINHA QUE SER VOCÊ!
O melhor presente que posso dar-te é a minha dedicação, o meu respeito por ti e o meu SINCERO AMOR.
Tens uma filha que te ama  e te admira pelo PAI que és...
E uma esposa orgulhosa pelo PAI que DEUS escolheu para minha filha.
AMAMOS VOCÊ!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário