ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 18 de agosto de 2012

TE AMO MURILO!...ღ

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.

O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. Ter paciência para superar as dificuldades. A cada dia a gente cede um pouquinho.. faz trocas, fica atento um ao outro.

O meu coração será sempre seu... só SEU...MURILO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário