ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sábado, 4 de agosto de 2012

Quer ser abençoado?...ღ

Se tens fé, comece a pagar o dízimo do Senhor. E créia é promessa de DEUS, a palavra do Senhor diz: SE eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção TAL, que dela vos advenha a maior abastança. Malaquias C 3.V 10
Irmãos Deus não precisa colocar controle nas bençãos que ELE tem pra
 nos dar, quando ELE fala sem medidas é sem medidas, Ele pode falar dessa forma, Ele é dono de TUDO e de TODOS, todo poder estar em suas mãos, ELE é o dono do ouro e da prata. Vamos parar para refletir... não somos abençoados por que não queremos, essa promessa não é de homem é do próprio Deus, Ele nos fez uma promessa, cabe a nós crer e obedecer no que a palavra do SEnhor nos diz.
O problema é que: Só queremos de DEUS nos dê, mais não queremos nos doar.
Meu irmão(ã) se você estar na prova de pão,de veste, os móveis não presta pra nada, nada que você faz dá certo, pare hoje e faça uma reflexão, e pergunte a sí mesmo, eu estou sendo fiel ao SENHOR nos dízimos e ofertas? Não permita o devorador no seu lar, repreenda hoje mesmo, e faça um pacto de fidelidade com DEUS, e verás a mudança na tua casa.
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário