ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

domingo, 12 de agosto de 2012

Que saudades...ღ


Desde meu nascimento fui criada com meus avós, o pai que conhecí foi meu avô, não tive o prazer de conhecer meu pai, mais Deus sabe o que faz e agradeço a Ele por tudo, sou feliz e graças a Deus não tenho traumas porque não conhecí meu pai, meus avós mim deram muito carinho e cuidaram de mim muito bem graças a Deus.
Hoje não tenho o meu avô comigo para abraçá-lo, para dar os parabéns, pois o Senhor já o guardou, sinto tanto sua falta... ele era o meu PAI, o único pai que conhecí, lembro como se fosse hoje ele mim aconselhando, ele sentava no terraço da nossa casa, pegava a bíblia e mim chamava para perto dele e começava a ler para mim os versículos e depois mim explicava, as vezes nem estava com paciência para ficar escutando, queria sair e ele mim pedia para esperar mais um pouco... kkkkk, aí eu ficava mais um pouco, hoje reconheço o quanto foi importante seus conselhos, e sou muito grata, por seus cuidados.
 Ele mim ensinou muitas coisas sobre Deus e sobre a vida, mim ensinou como ser uma mulher sábia, nem tinha namorado na época, mais ele já tinha essa preoculpação de mim ensinar como ser uma boa esposa, à honrar pai e mãe, à obedecer nossos patrões, mim ensinou à respeitar os idosos, à ter um bom coração... todo santo dia era um sermão da bíblia para mim kkk, tenho muitas saudades de tudo isso, foram tantos ensinamentos bons e o melhor de todos os ensinamentos que ele mim marcou muito foi: Amar a DEUS acima de tudo e ser fiel a DEUS, desses ensinamentos jamais esquecerei, estar bem guardado no meu coração.
TE AMO VÔ!!!
PRA SEMPRE TE AMAREI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário