ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu ídolo...JESUS!!!...ღ

JESUS é o CAMINHO a verdade e vida “.

O Senhor nos diz em João 16:33 : Tenho-vos dito isso , para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições , mas tende bom ânimo eu venci o mundo!

Nós costumamos pedir provas de amor as pessoas que ...
nós amamos não é verdade? Mas vocês já pararam pra pensar que Deus nos deu a maior prova de amor que poderiamos pensar em receber? Deus deu seu filho amado para morrer por nós na cruz! Jesus morreu para nos dar a vida a eterna! O amor de Deus nos constrange , Ele nos quer assim como estamos , mesmos sendo falhos e pecadores foi pago um alto preço pelas nossas vidas naquela cruz! Deus nos diz eu TE AMO TANTO meu filho , vem ficar aqui comigo , vem sentir meu abraço , sentir meu perfume , me contar sobre a sua vida me falar sobre suas necessidades e aflições sou seu MELHOR amigo , eu vou aliviar seu coração eu vou te dar tudo o que você precisa basta apenas crê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário