ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É tempo de colocar o AMOR EM PRÁTICA!...ღ


Já mim comoví como muitas fotos e videos, mais confesso que  essa mexeu muito comigo de uma forma diferente que mim fez refletir...
Mim emocionei muito com essa foto, fiquei de coração partido, que lição de vida ela nos trás...
Você já parou para pensar...? Você tem uma cama confortável e muitas vezes não tem sono, e essa criança dorme como um anjo, no chão duro e sujo...
Você tem seu travesseiro confortável, o travesseiro dessa criança é seus próprios braços...
Você tem roupas boas, caras e bonitas e essa criança estar vestida de sacos sem nada exigir...
Você tem seus sapatos lindos, cada um mais caro que outro e essa criança esta descalça, nem uma havaiana tem pra calçar...
Você tem sua casa pra descançar, essa criança dorme no chão sem nada reclamar...
Você tem lençõis pra se cobrir, essa criança a sua simples roupa é o seu lençol...
Você tem sabonetes bons e cheirosos pra tomar um belo banho, essa criança nem àgua tem pra se banhar...
Você tem comida de sobra, e muitas vezes estraga e joga fora, essa criança não tem nem um lixo de comida estragadas pra matar sua fome...
Será que deu pra perceber como somos ingratos...
Temos tudo e não valorizamos nada!
Não só essa criança da foto, como muitas outras por este mundo, não tem o que comer, o que vestir, o que calçar, onde dormir, onde descançar, e nos temos de sobra e muitas vezes não ajudamos o nosso próximo.
Quantas vezes podemos ajudar o nosso vizinho, amigo, irmão, família, ou até mesmo pessoas que não conhecemos, sabemos que  estar passando por dificuldades, sabemos da situação e não ajudamos.
Deus nos abençoa para nós abençoar nosso irmão, não ficar com a benção só para nós e sim para ser compartilhada com o nosso próximo.
Se colocarsse-mos em prática o que a palavra de Deus nos ensina seria bem diferente não haveria tanta pobresa, tanta miséria no mundo, mais infelismente cada um só pensa em sí próprio, só pensa em seu Bem-Estar, o resto é resto.
 Mais se Deus te abençoou meu amado, reparte um pouco dessa benção com o seu próximo, faça a diferença, a mudança começa comigo, começa contigo, e se cada um fizer sua parte, com certeza as coisas vão melhorar, se cada pessoa do mundo olhasse ao seu redor e procrasse ajudar, colocar o AMOR em prática tudo seria bem diferente.
A palavra de Deus nos diz assim: Quem, pois, tiver bens do mundo e, vendo seu irmão necessitado, lhe cerrar o seu coração, como estará nele a caridade de DEUS?
Meus filhinhos, não amemos de palavras, nem de língua, mas por obra e em verdade. 1 João 3. 17,18.
 Saiba que tudo que você tem é DEUS que te dá, apenas você admisnistras as bençãos que ELE colocou em suas mãos. Será que tens administrado com excelência as bençãos que Deus tem te  dado?
Pense Nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário