[Anexos de Alexandre Pimentel incluídos abaixo]


Nossa campanha em favor dos animais segue "a todo vapor". Já foram distribuídos gratuitamente nos mais diferentes lugares de todo o Brasil a quantia de 105.000 exemplares do livreto "Paz e Amor, Bicho", que é o carro-chefe da campanha.
Estamos agora iniciando a impressão de mais 155.000 exemplares, que vai totalizar a quantia de 260.000. É que a Campanha ganhou uma velocidade incrível, uma vez que os que recebem os livretos para distribuição, espalham rapidamente a informação e outras pessoas vão se engajando e passam a participar também. Assim, nossa metal inicial de um milhão de exemplares do livreto espalhados por todo o Brasil, será atingida bem antes do tempo inicialmente previsto, o que é muito bom, pois muitas pessoas estão se conscientizando da necessidade de que respeitemos os nossos irmãos, os animais, e que paremos de assassiná-los como temos feito.
É fundamental que você leia o texto completo do livreto "Paz e Amor, Bicho!", para entender a importância desta campanha e, eventualmente, engajar-se nela. Veja a figura da capa do livreto que aparece aqui e você poderá baixá-lo sem problema.
Precisamos da colaboração de todas as pessoas de boa vontade, que compartilhem conosco desta importante idéia, de eliminar a "crueldade dos humanos", para com os animais, a fim de que nos ajudem nesta distribuição.
Open publication – Free publishing
Temos pacotes com 40 livretos, que mandaremos sem custos, prontamente, a todos que solicitarem. Façam seus pedidos clicando aqui ou através do e-mail vandir@bighost.com.br, mandando o seu nome e endereço completos, não esquecendo do Cep e dizendo em poucas palavras qual é o seu círculo de atuação e como você pretende fazer a distribuição dos livretos.
Nossa recomendação é para que a distribuição seja feita aos seus amigos e conhecidos, com bastante critério, para que sejam bem aproveitados e lidos, assim como que coloquem alguns exemplares em "pet shops", clínicas veterinárias, livrarias, espaços alternativos, centros espíritas, etc., que são locais apropriados para a distribuição.
Muito importante: sozinhos podemos fazer muito pouco, mas unidos, faremos grandes coisas, pois:
"Quando um número suficiente de pessoas se torna consciente
de algo, essa consciência se estende a todos…"e"Há um ponto
em que, se mais uma pessoa
se sintoniza com a nova percepção,
o campo se alarga, de modo que essa percepção
é captada por
quase todos…"Ken Keyes — O Centésimo Macaco"Quando um certo número atinge a consciência, essa nova
consciência pode ser comunicada de uma mente a outra…"
Nenhum comentário:
Postar um comentário