ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tudo isso é benção!...ღ

Quero agradecer ao meu amado DEUS pelo dia lindo de ontem.
Mim deu um dia maravilhoso com um lindo sol a brilhar sobre minha vida... e isso é benção!
Mim deu uma tarde maravilhosa na sua presença, ensaio da comissão, e lá Ele falou comigo renovando promessas, foi maravilhoso, as irmães mim deram versículos para meditação, e ainda tive direito a uma poesia que minha amiga Sulamita fez pra mim kkkk e,... tudo isso é benção!
Mim deu uma noite maravilhosa com uma lua linda à brilha, o céu todo estrelado e... isso é benção!
A noite fui para escola, pois ontem foi prova, assim que cheguei não percebí nada de diferente, mais tinha uma festa surpresa preparada. E ao terminar a aula bateram meu parabéns, foi tudo muito simples mais feito com muito amor, teve 2 tortas deliciosas, docinhos, salgadinhos e ainda tive direito a presente kkk e... isso é benção!
Ao terminar à aula nos despedimos, e fui convidada pelo irmão Glebsom para tomar àgua de côco na casa dele, ele falou que era meu presente kkkk, e agente foi com um grupo, ao chegar lá outra surpresa Jaqueline a esposa de Glebsom tinha preparado tudo, essa realmente foi uma surpresa de verdade, fui pensando na àgua do côco, não desconfiava de nada, haja coração kkkke... isso é benção!
Ontem realmente fui surpreendida várias vezes e posso dizer: Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos. Foi tudo muito lindo para honra e glória do meu DEUS, eu não sou nada, não mereço nada, mais como Ele gosta de nos ver feliz, sempre prepara algo para nos surpreender, eita PAI BONDOSO QUE EU AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!!
Agradeço as minhas amigas que mandaram E-mails, torpedos, tele-mensagem kkkk coisa de Edlene, mensagens pelo face book, orkut, quero dizer que amei todas as mensagens, as surpresas, amei tudo, foi tudo lindo para glória de DEUS, e que o Senhor vos recompense com bençãos do céu. Agradeço a minha filhota linda, que tentou fazer um bolinho pra mim não conseguiu kkkk, mais não importa meu amor, o importante é o amor que sentes por mim, te amo muito filha, saiba que és muito especial pra seus pais. Te amamos muito, és presente de DEUS para nossas vidas.
Agradeço também ao homem da minha vida, ao homem que amo, ao presente que Deus mim deu, que foi o primeiro a mim enviar um torpedo, com uma linda mensagem, foi o primeiro a mim fazer chorar kkkk e em seguida mim ligou mim dando os parabéns, obrigada meu amor pelo seu carinho, por mim amar, por mim aguentar kkkk, você é o meu amor, e eu e você vamos ficar dois velhinhos apaixonados e nos amando muiiiiiiiiiiiiiiiito kkkk, beijão, estou morrendo de xaudade, vem logo tá?
Termino aqui agradecendo ao autor da minha vida : DEUS... Antes de ser gerada no ventre de minha mãe Ele pensou em mim, e escreveu a história da minha vida, aleluia! sou grata a Ele por mim dá esse privilégio de viver e ser muito feliz ao seu lado.
Foi Ele que fez tudo isso!  Fiquei maravilhada e muito grata e Ele por tantas bençãos imerecidas.
Como te paragarei SENHOR?
Será que tenho dinheiro para te pagar?
Com certesa não, o meu DEUS precisa de dinheiro, é Ele quem nos dá, pois Ele é o dono do ouro e da prata.  Mais vou mim esforçar Senhor sendo uma mulher segundo o teu coração, te agradando com minhas atitudes e ações, eu sei que isso que queres de mim, sei que as vezes faço tudo ao contrário, e depois vem o arrependimento, a angustia, fico tão triste quando te entristeço, e choro muito, por que TE AMO, e não quero jamais te entristecer, mais o que eu puder fazer pra te agradar  eu vou fazer, por que esse é meu desejo, te servir fielmente e na beleza da tua santidade, por que o meu alvo é o céu, e sem santidade jamais veremos tua face.
PAIZINHO tú tens sido um PAI tão bondoso comigo, tão protetor, tão amigo, tens guardado a minha alma de pecar contra tí, tens mim ajudado na caminha, tens derramado da tua graça na minha vida, mim ajude a te retribuir com uma vida consagrada, uma vida de obediência e de verdadeira adoração a ti. TE AMO DEUS!!!

Obs: Já ia esquecendo, desculpem por não  ter nenhuma foto pra mostrar pra vocês, ficaram todas ruins, por que foram tiradas em celular, esquecemos de levar a maquina, mais fica pra proxima kk bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário