ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Saudades do meu AMOR!!!...ღ


Oi amor, quero te dizer... Que a distância entre nós dois não está sendo nada fácil, sei que essa distância nos maltrata  muito... estou com tantas  saudades de você! Como é ruim está longe de você, queria tanto  estar com você, no seu colinho recebendo seus carinhos, estar com você é como se estivesse no paraíso.
Já estou anciosa por sua chegada, sei que vai demorar um pouco, que pra mim será uma eternidade. Mais não importa o tempo que vais passar longe mim, te esperarei o tempo que for preciso, mesmo sendo consumida por tantas  saudades, mais Deus nos dará forças para suportar essa distância que nos separa.
Tem um ditado popular que diz assim: Todos os homens são iguais. E eu digo que esse ditado é  mentiroso. O meu esposo é diferente, é muito Especial, para mim ele é o melhor de todos, ele é a respostas das minhas orações, é presente de Deus na minha vida, e como é um  presente de DEUS pra mim, ELE  É O  MELHOR de todos, é benção divina.
 DEUS TE  CRIOU PENSANDO EM MIM, E MIM CRIOU PENSANDO EM VOCÊ... SOMOS UM... TE AMO!!
Amor a cada dia que passa saiba que te amo muito, você é muito importante para mim, é muito ruim estar sem você aqui. Sinto saudades de tudo, de sorrir  com você, das nossas brincadeiras, do teu sorriso contagiante, do seu olhar apaixonado que mim derrete, saudades dos nossos passeios, saudades de ouvir sua voz cochichando no meu ouvido, saudades de teu cheiro, de teus beijos... saudades... saudades... saudades...  Quando será que terá fim?  Quando será que você meu amor... irá ficar para sempre juntinho a mim? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário