ღ Meu jeito de ser ღ ೋღ

Minha foto
Sou uma simples serva do Criador de todas as coisas(DEUS), e o amo com toda as força da minha alma. Amo meu marido, minha família,igreja, amigos e pessoas... faço o que devo fazer com amor. Me esforçando sempre,para ser cada dia melhor. A finalidade deste blog é que você possa ficar mais apaixonado por Jesus e mais amigo dEle. E lembre-se! O amor é lindo, e a vida é bela para quem ama a Deus e o conhece de perto. Epara quem tem intimidade com ELE.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu Rei...ღ

A Bíblia diz que Meu Rei é o Rei dos Judeus;



Ele é o Rei de Israel;
Ele é o Rei da Justiça;
Ele é o Rei da História;
Ele é o Rei dos Céus;
Ele é o Rei dos Reis;
E Ele é o Senhor dos Senhores;

Esse é o meu Rei. E me pergunto se você o conhece…
Meu Rei, é um Rei Soberano;
Nenhuma forma de medida, pode definir seu Amor Ilimitado;
Ele é Continuamente Forte;
Ele é Inteiramente Sincero;
Ele é Eternamente Constante;
Ele é Imutavelmente Gracioso;
Ele é Imperialmente Poderoso;
Ele é Imparcialmente Misericordioso;

Você o conhece?

Ele é o Maior Fenômeno que cruzou o horizonte desse mundo;
Ele é o Filho de Deus;
Ele é a Salvação para o pecador;
Ele é a Peça Central da Civilização;
Ele é Incomparável;
Ele é único;
Ele é a Idéia mais Elevada da Literatura;
Ele é a Mais Alta Personalidade da Filosofia;
Ele é a Fundamental Doutrina da Verdadeira Teologia;
Ele é o único Qualificado para Ser um Salvador Totalmente Suficiente;
Me pergunto se você o Conhece hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário